sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Moscas







Especies de moscas:
mosca doméstica (a especie mais comum)
mosca-varejeira
mosca-cachorro
e muitas mais clique aqui para as ver todas
Mosca domestica:
Mosca-doméstica (Musca domestica) é um dos insectos mais comuns e um membro do grupo das moscas (ordem Diptera). A mosca pode pousar em comida, contaminando-a de bactérias e tem sido, durante os tempos, responsável por inúmeras propagações de doenças.

A sua larva é muito útil na medicina legal e na pesca. O estado de desenvolvimento da larva pode ajudar na determinação do tempo decorrido desde a morte de uma pessoa.

Uma vez que a larva só se alimenta de carne morta, surgiram experiências, em ambiente controlado, para introduzir a larva em feridas, eliminando a carne putrefacta, evitando a gangrena. Gostou? então ajude este blog a continuar ao clicar num dos anúncios (publicidade) disponíveis. Obrigado

2 comentários:

  1. bichu nujento '-', agradeço graças a este post pud fazer minha pesquisa com susseso, muito obrigado esta muito bem explicado.

    ResponderEliminar
  2. As moscas são moscas espertas. Mas são muito chatas se voce diz que as moscas são preciso para a medicina, eu não sabia é bom de saber. Esclareceu a minha duvida"Para que serve uma mosca?".

    ResponderEliminar